quinta-feira, 26 de junho de 2008

BOLO DE LARANJA

6 ovos
300 g de açúcar
250 g de margarina
Raspa e sumo de 1 laranja
300 g de farinha
2 colheres de chá de fermento
Açúcar pilé para polvilhar

Bata bem o açúcar com as gemas, junte a raspa da laranja e a margarina, tornando a bater bem. Junte as claras batidas em castelo.
Vá batendo sempre e adicione, por fim, a farinha com o fermento.
Leve a forno em forma untada e polvilhada com farinha, aos 180º C, durante cerca de 1 hora. Depois de cozido e desenformado, deite por cima o sumo de laranja e polvilhe com açúcar pilé

Bom Apetite

2 comentários:

Lady disse...

AH AH!
Aqui está um bolo que eu sei fazer e me sai mto bem!

Ufaaaaa sinto-me sp uma nódoa na cozinha ao ler as tuas delicias mas hj fiquei contenti! ahahahha

Bom fim de semana
e beijinhos doces

da "derretida"!

TERESA NETO disse...

Ainda bem que assim é pois eu já me sentia desesperada de não ter uma coisa que te saisse bem
Beijinhos queeridinha
teresa